por Eli Halfoun
Se algum dia o coronel Hugo Chávez, o comandante da Venezuela, virar tema de filme já se sabe quem será o ator que viverá o personagem: o porto-riquenho Benício del Toro, que já interpretou o argentino (e não cubano como muita gente ainda pensa) Che Guevara. Não se fala agora na possibilidade de um filme sobre Chávez, mas no jantar realizado há dias na casa do produtor Luiz Carlos Barreto, o de ”Lula, o filho do Brasil”, Del Toro revelou que gostaria de viver Chávez e teve apoio do embaixador venezuelano: ”Um dia certamente você viverá Chávez no cinema”. Del Toro tem outros planos cinematográficos: um filme sobre o MST e interpretar Maradona, o que pode acontecer já no ano que vem.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mais uma artista holyywoodiano, que fatura milhões de dólares, em filmes por ele protagonizado, mas que não dá 1 cent de dólar, para ajudar os desprotegidos que vivem neste mundo sem um agasalho ou um prato de comida por dia.
Mas, aparentar se preocupar com os infelizes dá IBOPE. Imagina, fazer um filme fazendo a vida de Chavez, o mais novo ditador da América Latina, que tá levando o seu povo a miséria .
Revolução bolivariana! Que mentira, ou mais uma mentira, a arma preferida empregada pelos ditadores.
Hitler tambem achava que estava faszendo uma revolução. O seu Partido era Partido Nacional Socialista. Nào é irônico?
Postar um comentário