por Gonça
Há tensão no ar, lado a lado. A campanha se acirra e não dá para prever o que vem por aí. Ontem, na CNT, Serra não gostou de uma pergunta da Márcia Peltier sobre o suposto dossiê fiscal. "Se a entrevista é essa, não preciso ficar". Na discussão, o tucano, irritado, acusou a entrevistadora de repetir o argumento do PT de que a quebra do sigilo fiscal teria acontecido antes da campanha. "Faz de conta que eu não vim", disse, antes de ser convencido a ficar até o fim da entrevista. Uma repórter do portal Terra gravou um áudio da encrenca. Em um trecho, Serra diz "apaga aqui". Márcia pergunta: "O que senhor quer que apague?". "Ué, a televisão", diz o candidato. Marcia dirige-se à equipe, com audível ironia: "Apaga a televisão, gente".(Foto:Divulgação/CNT)
Para ouvir o bate-boca, vá ao You Tube e veja a matéria do Terra. Clique AQUI
3 comentários:
Programa montado sim!
Serra foi provocado até o fim, e acabou sendo julgado depois! Mas a verdade é que ninguém quer falar de propostas!!
O Serra é o mais sensato e coerente com as propostas. Mas ninguém tem sangue de barata pra ficar aturando 500 perguntas na mesma entrevista sobre uma coisa que não é importante.
O homem que pretende governar para a Daslu deveria ser mais educado. Quem quer ser presidente não pode dar piti nem arrumar barraco. Esses caras da elite paulistana não gostam de ser contrariados
Postar um comentário