terça-feira, 28 de setembro de 2010

A guerra Governo X Imprensa. Leia entrevista do jornalista Ricardo Kotscho no portal BBC Brasil

Do BBC Brasil:
"Na entrevista à BBC Brasil, Kotscho critica duramente o papel da imprensa, diz acreditar que as empresas jornalísticas do país rejeitam uma possível vitória de Dilma e afirma que a mídia está se sentindo "derrotada" no atual processo eleitoral. Mas o jornalista reserva também uma crítica ao presidente Lula, dizendo que ele está errado em sair a público para criticar o trabalho dos veículos de comunicação."
LEIA MAIS. CLIQUE AQUI

3 comentários:

debarros disse...

Ricardo Kotsho não está contando nenhuma novidade sobre o papel da Imprensa. O que ele deveria contar e não conta – como jornalista não deveria omitir essa hsitória – é porque deixou o governo e além dele o Frei Beto, que eram tão amigos do Lula mas saltaram do bonde andando, assim sem mais, sem menos.

Gonça disse...

Ricardo Kotscho já contou em detalhes porque saiu do governo em um excelente livro e em dezenas de entrevistas. É amigo do Lula até hoje, tanto que na entrevista à BBC afirma que conversou há poucos dias com o presidente sobre essa guerra do governo com a velha mídia. O "bonde" seguiu vitorioso deixando um trem de mentiras para trás e levando política social e desenvolvimento para os brasileiros menos favorecidos. Os altíssimos índices de aprovação do Lul mostram que Lula governou para o social e não para o society.

debarros disse...

Governou para o social, através de um assistencialismopago pela classe média, criando mais ociosos que continuam a não produzir nada para o País.Isso é pura demagogia que vai custar muito caro ao país.
Fica muito bonito dizer, com voz grossa e cheia: Que o governo levou uma política social e desenvolvimentista para os brasileiros menos FAVORECIDOS. Essa última palavra, então, é a chave pra dizer que o governo está trabalhando para os mais pobres. Por que vocês não gritam logo: "Os menos favorecidos são nossos!" Fica mais coerente com "O petróleo é nosso", "O Metro é nosso", "O Mensalão é Nosso". "Os aloprados são nossos"e por aí vai.