por Eli Halfoun
O centenário do Corinthians está ganhando uma forma inusitada de comemoração: o lançamento de uma linha de cosméticos com o nome do clube. A idéia é da Sina Cosméticos e nasceu depois de uma pesquisa revelando que o clube está atraindo maior atenção das mulheres. A linha de cosméticos terá vários produtos. Se a moda pega não demora muito o Flamengo lança um creme de urubu, o Vasco um desodorante de bacalhau, o Fluminense um pó de arroz rejuvenescedor e por aí vai.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário