segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sururu na TV Tucana...

...quero dizer, TV Cultura. Rolaram as cabeças de Gabriel Priolli e Heródoto Barbeiro. O primeiro, pelo "crime" de fazer uma reportagem sobre pedágios paulistas que sequer foi ao ar. O segundo por ter feito uma pergunta "incômoda" ao ex-governador Serra, candidato do Dem e do Psdb à presidência, sobre o mesmo tema: o extorsivo preço dos pedágios nas estradas privatizadas pelo tucanato. A regra tucana parece clara: incomodou, dançou.

6 comentários:

debarros disse...

E a Salete, jornalista de economia na TV, que foi demitida por desancar o governo atual?

Gonça disse...

Sim debarros, foi demitida da mesma TV Cultura. Por pressão da Febraban. Isso só reforça a nota deste blog. Se falar mal do governo federal na TV ou em jornais for motivo de demissão não vai sobrar um comentarista ou âncora para contar a história. O governo leva cacetada dia e noite, sde barros, há quase oito anos, porque alguém seria demitido por tal motivo?

debarros disse...

Claro que foi o governo do Lula que a demitiu. O que estão fazendo os "sindicalistas progressistas" aparelhados no governo. Eles não brincam em serviço, cara! Não rezou na cartilha deles é pau na moleira. Enquanto não lançam mais um "dossiêr", vão passando a ceifadeira pelo pé. Quem não pular a tempo fica perneta.

gonça disse...

debarros, a TV Cultura, se for "aparelhada" é pelo psdb que controla o governo de SP há anos, o estado que manda, nomeia e demite na TV Cultura onde o governo federal não apita nem toca vuvuzela.

debarros disse...

Não é bem assim cara. tá tudo atrelado ao governo Lula. Quem tem ... tem medo, tanto é assim que esse é o único governo na história deste país, que não tem oposição, ou vc acha que o que está aí é oposiçào?

Gonça disse...

a realidade não ´´e essa, debarros, o governo tem oposição que rema contra tanto que já ganhou várias do governo no Congresso, derrubou a CPMF instituida pelos governos anterios, por exemplo, faz obstrução a toda hora, é só verificar, são muitas derrotas em projetos importantes. O que incomoda a oposição é o apoio popular e os índices de aprovação do governo Lula, que fez e faz muito por classes que jamais foram atenditas por governos para ricos, playboys, emrpesários corruptos e dondocas como esses terríveis pre-Lula. Nenuhum governo, nem a ditadura (ao contrário, teve muito apoio) teve tanta imprensa contra. reconhecimento. Quem manda e desmanda na TV Cultura, dá décadas, é o PSDB. E lá a regra é não tá com os tucanos e os demos, manda embora.