por Eli Halfoun
Na briga pela conquista de leitores, revistas estrangeiras fazem de tudo para valorizar suas capas (depois, as publicações brasileiras copiam). Exemplo: recentemente, a Love americana publicou diversas capas em uma mesma edição com as modelos Lara Stone, Kate Moss, Kristen McMenamy, Natália Vadianova e Naomi Campbel nuas. O detalhe é que, na capa, uma tirinha estratégica cobria parte dos corpo das modelos, que perdiam as tirinhas nas páginas internas. Como também em jornalismo quase nada se cria e quase tudo se copia, agora é V Magazine que edita na mesma edição cinco capas diferentes com as modelos brasileiras Isabeli Fontana e Adriana Lima e as também tops Natasha Poly, Lily Donaldson e Eniko Milhalik com o busto nu. O detalhe é que as fotos têm uma tirinha em V cobrindo o busto. Nada de muito complicado: basta raspar as tirinhas.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Alguma coisa tá errada na perna da mulher da capa. A posição da perna direita da mulher está certa mas, a perna esquerda me parece meio estranha. Ou eu estou vendo errado?
Postar um comentário