segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Previsões para 2023 - "Só os sádicos serão felizes", diz Allan Richard Way II

Marquês de Sade como o diabo gosta. Gravura de H. Bierstein, 1850.
Reprodução

O vidente Allan Richard Way II passa uma temporada no Nepal. Acometido de súbita nostalgia dos anos 1970, quando esteve em Katmandu, no monastério Thrangu Tashi Yangtse Monastery, mais conhecido na região como Namo Buddha, ele enviou suas previsões diretamente dos picos gelados do Himalaia. A paz das montanhas não tornou o vidente mais otimista, continua sarccástico e “noir". Junto com a previsões, ele enviou uma gravura de H. Bierstein, de 1850, que retrata Donnatie Alphonse François, vulgo marquês de Sade. Só podia ser uma mensagem cifrada. Indagado, o velho vidente abriu o jogo. "2023 será um ano onde só os sádicos serão felizes". Vamos aos tópicos.

* *Tensão na Ucrânia provocará a maior ameaça nuclear desde a crise dos mísseis em Cuba. Será a reedição mais complexa dos “10 dias que abalaram o mundo” .

·  * Uma segunda crise envolverá uma potência nuclear e também fará o relógio do Apocalipse avançar em alguns segundos: a China se sentirá perigosamente ameaçada por Estados Unidos, Japão, Taiwan e Austrália e destravará seus mísseis. Se apertará ou não o botão dependerá do Ocidente.

·  * Um bilionário que controla redes sociais sofrerá um atentado.

·  * Governos europeus enfrentarão onda de protestos nas ruas. Inflação, desemprego, juros, as conseqüências econômicas da guerra na Ucrânia, queda no atendimento social e de saúde e preços dos aluguéis estarão entre as principais razões da insatistação coletiva.

·  * Livre de condenação, Donald Trump antecipará e radicalizará a campanha presidencial de 2024. Incidentes provocados por grupos supremacistas brancos resultarão em mortes.

·  * Pesquisas indicarão que a candidatura de Joe Biden à reeleição não será viabilizada. Partido Democrata terá dificuldade para encontrar um nome que vença Trump

·  * O Flamengo não será campeão do mundo em fevereiro próximo. Real Madrid vencerá a decisão por 3x1.

·  * Neymar receberá proposta de um time dos Estados Unidos.

·  * Sem surpresas na Copa do Mundo de Futebol Feminino, na Austrália e Nova Zelândia. Decisão entre Suécia X Estados Unidos.

·  * Na mídia brasileira, durante o governo Lula, voltará a predominar o chamado “jornalismo de guerra”, reeditando o que aconteceu no governo Dilma Rousseff e nos dois primeiros mandatos de Lula. Colunistas ligados à extrema direita serão valorizados nos veículos que se aliarão aos bolsonaristas e provocarão sucessivas crises políticas.

·  * Bolsonaro não será preso como muitos esperavam.

·  * Michelle Bolsonaro abrirá uma igreja evangélica e tentará comprar uma rede de TV em sociedade com um político.

· 

** Revelações de alcova surpreendem político em recesso.

· * Depois do orçamento secreto, o Centrão do Congresso brasileiro criará a gratificação invisível para deputados e senadores e a remuneração oculta para custear “auxílio emergencial” para as famílias necessitadas dos parlamentares.

·  * Nudes agitam certo grupo de Whatsapp em Brasília.

·  * Político bolsonarista é flagrado em sauna acompanhado de um coligação da ala jovem masculina do seu partido.

·  * Ronaldo Fenômeno vende o controle do Cruzeiro.

·  * Um governador é preso por corrupção.

·   * Neymar terá problema no pé

·   * Inundação e desabamentos em Petrópolis

·   * Ressaca levará aterro da praia de Camboriú. Bolsonaristas acusam Lula.

·  * Em 2023 eventos climáticos serão uma rotina. Planeta será obrigado conviver com mais anormalidades

·   * Bolsonaristas erguem monumento místico  em Brasília para adoração a Jair. Fieis depositam dinheiro para o ex-presidente, que não dá recibos, não aceita Pix, nem cartão. Só dinheiro vivo não rastreável.

·

·  * Queda de jatinho mata cantor.

·  * Sérgio Cabral será condenado a mais 80 anos de prisão. Com isso, só terá ficha limpa após cumprir todas as penas até o ano 2568

·  * Sergio Cabral lançará um livro contando tudo. No dia edo lançamento, vôos para Miami estarão lotados.

·  * Integrante da Coroa Real morrerá vítima de mal súbito. Investigação apurará circunstância suspeita.

·  * Morre piloto de Fórmula 1.

·  * Desastre internacional de avião com grande número de vítimas e brasileiros a bordo comove o país.

·  * FBI decide investigar residentes brasileiros. Suspeita é de formarem rede de tráfico de drogas e armas.

·  * Deputado bolsonarista e republicano, filho de brasileiros, eleito nos Estados Unidos, é cassado por fraude.

·  * Morre atriz brasileira.

·  * Polícia abre investigação sobre manipulação de resultados no futebol.

·  * Pastor lançará check-in-on-line para o Paraíso. Mediante certa quantia o crente não precisará entrar na fila do Juízo Final e terá aprovação garantida. Quanto maior a quantia, melhor será o acolhimento na vida eterna. O missionário será preso quando embarcar no seu jatinho Gulfstream.

·  * Santa Catarina será arrasada por tempestade inédita, fruto de conjunção climática desconhecida, com avanço brutal do mar. Na pequena ilha que sobrar do estado será construído um Memorial Antifascista.

* "Patriotas" farão manifestações antidemocráticas ao longo do ano. Em setembro acontecerá a Grande Marcha. Em agosto nascerá um bebê concebido durante um dos bloqueios fruto da paixão entre uma "patriota" casada e um pastor bolsonarista. O bebê receberá o nome de Jair. O "patriota" alegará que "pintou um clima" e não resistiu. O marido traído ganhará um emprego na Havan. 

* O PSG será desclassificado na Champions. Mais uma vez.  


3 comentários:

João Augusto disse...

A previsão mais fácil de acertar e que vai morrer cantores sertanejos em acidente de carro. Todo anos vai uns três ou quatro.

Wedner disse...

O objetivo das empresas que comprar time de futebol e ganhar dinheiro com venda de jogador. Acredito que Ronaldo e seus financiadores saem do Cruzeiro se não lucrarem com venda de jogadores.

Kadu disse...

Também acho que o Rei Charles não dura muito. Tá caidão