domingo, 18 de dezembro de 2022

É isso...

 


6 comentários:

Norões disse...

A culpa por ter comprometido a própria carreira é do Neyma. Craque que só se mostrou no Barcelona. Tem a carreira financeiramente bem administrada pelo que parece nas tecnicamente fica abaixo do seu talento.

Anônimo disse...

É só um bolsonarista. Nem jogador que preste é mais.

Ribamar disse...

Por que perseguem o Neymar? É melhor do que Messi e Mbappe.

J.A.Barros disse...

Neymar tem um inimigo, senão mortal, quase mortal. Casagrande, identificado como comentarista de futebol, ex-jogador de futebol que atuava no Corintians, tendo como parceiro o craque Sócrates, em todos os momentos de seus comentarios, a metade deles é para desacreditar e desmoralizar esse último craque brasileiro de futevol, Neymar

BetodeFoz disse...

Neymar é responsável por ele mesmo, pelas confusões fora de campo, pelas festas é opção dele, pela contusões não é, a não ser por prender a bola e virar alvo. Ele passa a impressão de que não gosta mais de jogar bola faz pra ganhar muito dinheiro.

J.A.Barros disse...

Não, não é verdade. Neymar não é pequeno diante de Messi. Temos dois craques de futebol, mas pessoas diferentes. Cada pessoa é uma pessoa. Messi, desde pequeno teve um apoio especial, pelo Clube Barcelona, que lhe custeou todo o seu desenvolvimento no exporte e basicamente no tratamento de sua sáude. Neymar, cresceu e se desenvolveu no Santos, com um apoio normal, que um Clube brasileiro pode dar. Mas, a imagem de um jogador irresponsável, foi criada pela mídia e essa imagem nunca mais se apagará. Mas, Neymar, hoje com 30 anos, perdeu o seu físico e resistencia devido à idade,o que é natural. Messi, não é físicamente o mesmo de 5 anos atrás. Na Copa, deu para se notar que ele se poupava e nos momentos certos, explodia os seus arranques com a bola, driblando seus marcadores. Não sei se Neymar, na próxima Copa, participará.