segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Lágrimas...

Bolsonaro se emociona com fardas embora tenha passado pouco tempo no Exército até ser defenestrado. Formalmente não chegou a capitão. Era tenente e ao ser obrigado a ir para a reserva ganhou um posto. Hoje o vadio chorou ao se despedir de generais.  Na verdade está dando adeus às mamatas em geral. Mas um rio maior de lágrimas está por vir quando o elemento tiver que entregar o cartão corporativo da Presidência.

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Me pergunto por que brasileiros adultos, ainda se deixam emocionar e se sacrificar em benefício de políticos pretensiosos, vaidosos e extremamente corruptos. Por que ainda se deixam influenciar e se idiotizar no culto de supostos líderes, que por circunstância, em determinado momento do processo político do país, se tornam seu mandatário supremo. Esse é o grande perigo que um país pode sofrer se cair nas mãos de incompetentes e super vaidosos supostos políticos que surgem do nada e da sua própria ignorância. Esse brasil, sofreu dessa estigmatização, ao eleger por descuido e falta de visão do seu próprio futuro, um ex-militar fracassado no seu exercício e fracassado na sua realização como congressista quando eleito por erro de apreciação de eleitores deste país e cidadãos sem cultura civil e política. Infelizmente, este brasil sofre por não cuidar e educar seriamente seus filhos e por essa razão, no momento de escolher o homem certo para dirigir seus destinos escolhe o homem errado e como consequência - como aconteceu ao eleger um fracassado ex-miitar - paga um preço muito alto por esse erro.

Norões disse...

Esse idiota do Bolsonaro além de todas as merdas que fez está deixando um rombo financeiro enorme nas contas públicas.Usdovten que ser apurado e verificado quem embolsou esse dinheiro