Reprodução Coluna Lauro Jardim/O Globo * Comentário de Ed Sá, do blog: Na sequência, o executivo do mercado deve ter voltado ao bloqueio bolsonarista a tempo de cantar o hino nacional para o pneu. |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
2 comentários:
Traficantes usam os pneus de um modo bem mais prático. Enfiam neles os inimigos ensopados em gasolina e tacam fogo. É o chamado "microondas", foi assim que mataram, entre outros, o repórter Tim Lopes.
O executivo, por natureza, não é um intelectual, na verdade é o homem mais pragmático e frio da vida humana. A ele só interessa e vive pelo lucro. Nada mais importa e suas atenções estão voltadas para os números de valores que a Bolsa registra nos fins da cada tarde do dia.
Postar um comentário