sexta-feira, 8 de maio de 2020

Regina Duarte, a debochadinha do Brasil...

O momento em que Regina debocha das mortes: "Ohóóóóóóóóóóóóóóóó"
Na tela da CNN Brasil, o show de afrontas de Regina Duarte. 

Quando Bolsonaro convocou Regina Duarte para servir ao governo como Secretária da Cultura, alguns ex-colegas, um ou outro colunista e pelo menos uma comentarista do setor cultural saudaram a escolha da atriz. "É uma querida". Inocentes...
Regina dá mostra há anos do que carrega no sombrio backstage do sorriso congelado.
Durante entrevista à CNN Brasil, ela soltou os vermes, ao vivo, diante do repórter Daniel Adjunto e dos âncoras Reinaldo Gottino e Daniela Lima. Desde cantarolar a marcha "Pra Frente, Brasil" - o hino que embalava torturas e assassinatos durante o governo do ditador Garrastazu Médici. "Não era bom quando a gente cantava isso?", recordou, saudosa - até minimizar crimes. "Houve tortura, secretária. Houve censura", questionou o repórter. Regina contestou: "Bom, mas sempre houve tortura. Stálin!. Quantas mortes!. Hitler!. Quantas mortes! Se a gente ficar arrastando essas mortes..."

VEJA AQUI A ENTREVISTA DA "DEBOCHADINHA DO BRASIL" À CNN AQUI

4 comentários:

Norões disse...

Que figura medíocre, errada na vida

Corrêa disse...

Vi jornalista elogiando Regina, do tipo a coluna ama, pois essa mesma pessoa chamou segurança para constranger a equipe da CNN, é o que o Uol conta. O que vão dizer agora?

J.A.Barros disse...

A Regina Duarte, vai encontrar o momento de entender que a aceitação desse cargo, neste governo, foi o seu pior passo que já deu em toda a sua vida. O que poderia fazer de melhor, hoje, seria pedir demissão e virar as costas para o Palácio do Planalto e nem dizer CIAO!!!

Anônimo disse...

A cara podre do Brasil atual