Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 16 de maio de 2020
Ministro Vainatauba tem ataque de pelanca na CNN
O nível é tão baixo que os ministros de Bolsonaro só querem dar "entrevista combinada". Esse é o entendimento que têm do jornalismo. Depois do surto de Regina Duarte, na mesma CNN Brasil, agora foi o Weintraub que, no ar, surpreendido por uma pergunta sobre a demissão do ministro Teich, o breve, da Saúde, reclamou que não era o "combinado" (o trecho em questão está nos primeiros 4 minutos do vídeo). A âncora Monalisa Perrone rebateu. Veja AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mas essa " combinação , entre entrevistado e entrevistador é antiga. Há muito poucos dias, assistimos, pela televisão uma entrevista que poderia seria uma bomba do jornalismo: a entrevista do jornalista Pedro Bial, no seu programa de TV – mais um programa de entrevista na TV – tendo como entrevistado o ministro do STF, Gilmar Mendes, o polêmico ministro que vem causando perplexidade em seus atos, mandando por em liberdade, autores de crimes contra o erário público e crimes de corrupção. Ora, durante a entrevista, notou– se claramente, que as perguntas eram do inteiro conhecimento do entrevistado. O ministro Gilmar Mendes, naturalmente, só deve ter concordado com essa entrevista, se as perguntas lhe fossem dadas, antecipadamente, ao seu conhecimento. Pedro Bial, perdeu pontos nessa entrevista.
Postar um comentário