Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 14 de maio de 2020
The Economist: adeus, globalização
A mídia internacional entrou em uma espécie de competição. Quem será capaz de prever o que acontecerá com a economia mundial pós-coronavírus. Uma das hipóteses anuncia que os países devem buscar mais autossuficiência, preparando-se para a próxima epidemia ou qualquer outro tipo de crise que se reflita nas economias. Para a Economist, isso vai criar mais problemas do que soluções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Toda epidemia de virus sempre tem sua origem e descobrir essa origem é que constitui toda a enigmática epidêmica. Constatou–se, como exemplo, que a origem da Peste Negra na Idade Média, se originou da pulga do "rato negra". Como parece ser , todo hospedeiro desses mortais vírus se encontram nos animais silvestres. Pode não ser uma verdade, ma pode ser uma probalidade. Não é fato de que o hospedeiro do "coronavírus" não se encontra no Morcego e no Pangolin?
Postar um comentário