Aparentemente, nada diverte mais Bolsonaro do que a pandemia. Ontem, o Brasil atingiu a triste marca de 1.179 óbitos em 24 horas.Um morto a cada 73 segundos.
O elemento já celebrou mergulhos no esgoto, segundo ele, hábito do povão, ao dizer que brasileiro tem imunidade, não pega nada. Já ameaçou fazer um churrasco comemorativo. Agora, sugere que a direita tome cloroquina, o tal remédio do qual faz intenso merchandising, e a esquerda tome tubaína.
O Brasil é o único país do mundo cuja política do governo federal para a pandemia é a piada e o deboche.
VEJA O VÍDEO AQUI

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Seguindo os antecessores. Ou isso é diferente das atitudes do Temer, Dilma, Lula, FHC, Collor, Sarney? Só quem tem memória curta é que se esquece dos vagabundos do FHC, dos bóias-frias do Lula... Muda-se a bosta, mas as moscas permanecem as mesmas... Temos os governantes que merecemos. República no Brasil não funciona, nunca funcionou. Mas ficamos esperando que um dia funcione, apesar de ser mais fácil ver um avestruz voar.
ResponderExcluirAcho que não tem como comparar o que esse louco faz com os erros dos seu antecessores. É um insano, mal intencionado e já com contas a prestar à justiça e ao Brasil. Além de tudo é incompetente no seu desgoverno econômico incapaz de criar um emprego sequer mesmo antes da pandemia.
ResponderExcluir