quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Revista VIP também passa o ponto e dá adeus às bancas...


Com Juliana Paes na capa de setembro a VIP encerra sua edição impressa. A ex-revista da Abril será incorporada pela Exame e se transformará em um caderno chamado Exame Vip, com oito páginas.
Já a maioria dos jornalistas que integravam o que restava da redação será incorporada às estatísticas de desemprego. 

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Que foto além de feia, horrível. Fico com pena da artista que se submeteu aos caprichos fotográficos e se deixou focalizar com essa expressão. Foto muito feia.

J.A.Barros disse...

Com o fechamento de mais um veículo de comunicação em massa, a revista VIP, decreta com seu fechamento a falência das editoras gráficas deste país. Antecederam o fechamento de vários jornais que deixaram de circular e ao mesmo tempo revistas como O Cruzeiro, fecharam suas portas gráficas e alguns anos mais tarde a revista Manchete parou de circular e suas portas no Russel foram fechadas para sempre. Agora, começa o debacle da Editora Abril fechando várias revistas e ao que tudo indica em pouco tempo o seu carro chefe, a revista Veja, também deixará de circular. Que Editoras outras se atreverão em investir no mercado editorial diante desta falência epidêmica de
veículos de comunicação de massa tirando deste país a forma mais barata de comunicação de sua população. É uma pena, e essas Editoras não tiveram nenhum auxílio do Governo que, ao contrário, parece satisfeito com essa crise editorial que tomou conta do Brazil.