terça-feira, 30 de outubro de 2018

Dãaaa... Vídeo que viraliza na web mostra que Trump não sabe fechar guarda-chuva. E ele é o homem que carrega a "maleta do Apocalipse"...

Reprodução You Tube

por Jean-Paul Lagarride 

Congressistas americanos se preocupam com a instabilidade emocional de Donald Trump. Isso já foi noticiado. Alguns deputados fizeram até uma consulta oficial a uma psiquiatra de Yale e 57 deles assinaram um pedido de instalação de uma comissão parlamentar para escanear a cuca do presidente e averiguar o que esconde sua caixola presidencial.

E olha que essa suspeita sobre o cérebro do inquilino da Casa Branca surgiu bem antes da divulgação de um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O presidente americano, o mesmo que carrega a "maleta do Apocalipse", que contém o dispositivo que aciona as armas nucleares, não sabe fechar um guarda-chuva, ou mesmo incliná-lo para ultrapassar uma porta. Ele até tenta, mas se embanana com a trava, perde a paciência e desiste.

Trump carregar seu próprio guarda-chuva é dica politicamente correta do marqueteiro. Só que o especialista que cuida da imagem não contava com a falta de astúcia do indivíduo.

Depois que o guarda-chuva é abandonado, passa um assessor que tem mais o que fazer e deixa pra lá o objeto. Em seguida, vem um mais subserviente e recolhe o guarda-chuva abandonado antes que seja sugado pelas turbinas do avião, quando ligadas.

Em comentário no twitter uma leitora recomenda: "Quando o seu líder mostra que não sabe fechar um guarda-chuva, troque de líder".

VEJA O VÍDEO AQUI  

Um comentário:

Marcela disse...

esse homem é uma anta