Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Patos, palhaços e manifestoches que botaram o Vampirão no poder já têm o que comemorar...
Segundo a Folha de São Paulo, Michel Temer cogita se candidatar a presidente em outubro "para se redimir de um governo tão impopular". A disposição do Vampirão de continuar com a faixa está incomodando Henrique Meireles, ex-consultor de Joesley Batista e também pretendente ao Planalto, mas animando os manifestoches que fizeram a recente Revolução das Panelas.
Melhor a Tuiuti guardar o Vampirão para o desfile do ano que vem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Parece que o "Vampiro de Dusseldorf " se encarnou no "Vampiro de Brasília ".
Falam pro eleitor votar melhor. Como? Se os partidos indicam seus picaretas e só pode votar neles? Mas o eleitor tem culpa também por votar em corruptos e considerando religião, traficante da área ou milicia, suborno, dentadura, emprego etc. Acho melhor um terremoto acabar com o Brasil e começar do zero.
Postar um comentário