VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Não sei se vi bem a atuação da Anitta no show da passagem de ano. Não senti a plenitude de sua voz e não posso fazer um julgamento se ela é uma boa cantora ou não. O que vi mais em sua apresentação foi muito rebolado, destacando o perfil do seu "derrière" num movimento mais para performance de atos sexuais, mas que alguns entendem como Punk. Bem, também não posso fazer um comentário porque nunca assisti a um show Punk, mas outros conhecedores da dança me afirmaram que ela realmente dançou Punk naquela apresentação.
o submundo desses chamados influencers não é modernidade é um poço de mediocridade e ignorância cultural. São de um ridículo e primarismo e são Marreteiros e marreteiras é a palavra certa.
Desde cedo essas youtuber aprendem a ser corrompidas igual os deputados que Temer compra. Brasileiro é corrupto e depois reclama dos políticos
Postar um comentário