quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Fotografia 1: Nudes no plenário da Câmara dos Deputados e o novo muso da Era Temer



Fotos de Lula Marques/Twitter

por O.V.Pochê

Quando o golpe levou Temer ao poder, a mídia destacou a beleza de Marcela Temer e a apontou como a musa do novo regime. Imaginava-se até que ela seria um bom marketing para a popularidade do ilegítimo. Temer despencou nas pesquisas e Marcela, que já era discreta, já não se expõe em público, virou figurinha rara.

Posto de musa está vago.

Estava.

Assim quase do nada, correndo por fora, surgiu o  deputado da base governista Wladimir Costa, do partido SDD. Seu cartão de visitas foi a tatuagem-exaltação do nome de Temer. E ele prometeu tatuar agora o rosto do ilegítimo. Com a vitória esmagadora de Temer, ontem, na Câmara dos Deputados, Costa deve estar a essa altura furando a fila do ateliê para nova tatuagem.

Wladimir Costa costuma fazer discursos em defesa da família, da moralidade contra a corrupção e pela ética. Apesar disso, fez parte da tropa de choque de Eduardo Cunha e foi cassado pelo TRE do Pará, no ano passado, sob a acusação de uso de caixa dois. Ele recorre da sentença. É também acuysado pela PGR de ficar com salário de funcionários.  Wladimir "Tatoo" tem agora seu papel político ampliado: é o muso do governo Temer, com fãs entre os coxinhas que o levaram ao Planalto.

O título foi selado ontem quando Lula Marques flagrou o muso Wladimir ao celular pedindo fotos de bundas. A vitória de Temer estava tão tranquila que ele dedicou-se a uma lazer erótico no plenário.

ATUALIZAÇÃO EM 04/8/2017 - Deu na Revista Forum: "Lula Marques vai processar deputado que tatuou “Temer” e que ficou pedindo nudes na Câmara - Wladimir Costa (SD-PA), quando perguntado se iria processar o fotógrafo por ter feito o registro de suas conversas pouco republicanas ao longo da sessão de ontem na Câmara, mentiu ao dizer que aquilo estava combinado e que havia pago R$500 ao fotógrafo. “Excelência, deixe de ser mentiroso. Eu jamais faria um serviço fotográfico desses, ainda mais para um deputado golpista, machão e bufão como você”, disse o fotógrafo."

3 comentários:

Maura disse...

A outra mão tá aonde?

Maura disse...

por isso é que eu fujo de moralistas, são os piores

Kadu disse...

E quem paga a conta desse celular? O contribuinte