sexta-feira, 24 de junho de 2016

Guina Ramos lança livro "Personagem Cabal" na Feira Cultural de fotografia


O escritor e fotojornalista Aguinaldo Ramos, o Guina Ramos, lança o livro "Personagem Cabal" na Feira Cultural da Fotografia, no próximo domingo, dia 26, nos jardins do Museu da República, no Catete. No livro, 100 fotos e textos fracionados constroem e unificam a trajetória do "Personagem"
Já há seis anos, sempre no último domingo de cada mês, o espaço embaixo das palmeiras do histórico Palácio do Catete recebe a Feira onde fotógrafos montam barracas e painéis para expor seus trabalhos. "Apareçam! Não só por 'Personagem Cabal", também para curtir um dos lugares mais simpáticos e tradicionais do Rio de Janeiro, um daqueles que não queremos perder jamais! Estarei lá das 11h às 15h, e talvez um pouco mais, tendo como ponto de referência o espaço do Buriti Sebo Literário, com seu precioso acervo de livros de Fotografia, uma das especialidades do parceiro fotógrafo-livreiro Marcos Cunha", avisa o ex-Manchete Guina Ramos.

EM VÍDEO, GUINA RAMOS APRESENTA SEU "PERSONAGEM CABAL". CLIQUE AQUI

DURANTE A RECENTE FEIRA LITERÁRIA DE SANTA TERESA (FLIST), GUINA RAMOS FEZ UMA PALESTRA SOBRE O FOCO LITERÁRIO DO SEU TRABALHO. CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: