Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 5 de junho de 2016
Plateia aplaude um "Fora Temer" no Programa do Jô
Aferir a popularidade do sem-voto Michel Temer é difícil já que o Ibope, geralmente sob encomenda do dinheiro público das confederações, e o Datafolha, por ter perdido o interesse, pararam de divulgar pesquisas a cada minuto como faziam na fase da conspiração do golpe sobre a popularidade de Dilma Rouseff. Mas as últimas pesquisas realizadas em abril e anteriores ao golpe dizem que se fosse candidato a presidente em eleições diretas Temer teria 1% ou 2% dos votos. Se for considerada a margem de erro de 3%, ele teria índice negativo e ficaria devendo voto ao eleitor brasileiro.
O indício mais recente de que o presidente do golpe é uma figura insignificante deu-se no programa do Jô Soares. Após ser entrevistado, o ator Guilherme Weber mandou um "fora Temer" e foi aplaudido pela plateia.
Veja o vídeo, clique AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O ator Guilherme Weber ficou famoso, pelos menos por 15 minutos, no programa do Jô.
Postar um comentário