por Clara S.Britto
Que tal essa recente capa da revista do Washington Post. É dinamite pura nas mentes dos fanáticos e fundamentalistas. Reúne múltiplas variações do amor em 2016. Beijos interraciais, de casais de idosos, homos, heteros, e entre jovens e velhos... Uma capa que lança esperanças. Coisa melhor do que terrorismo, autoritarismo, fanatismo, intolêrância, não?
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
As bancadas do atraso continua agindo no Congresso e pretendem influir nas escolas pregando a homofobia. Se o Brasil não reage vai virar um país talibá com pastores ditando leis
Você vão queimar no inferno e levar no lombo o chicote de Jesus
Postar um comentário