Os editores anunciam uma revista mais sofisticada, moderna e antenada. Não apenas um botóx editorial mas a afirmação de conceitos mais antenados com a segunda década do século 21. Design e conteúdo acompanham a nova VIP, que pretende ajustar o foco no que avalia como atuais interesses do público masculino. Gastronomia, por exemplo, ganhará mais espaço. Estilo, também. Relacionamento e aventura, temas que já faziam parte do menu editorial, passarão por sintonia fina para refletir o espectro de interesses em voga. A campanha publicitária que anunciará a revista vai reforçar a intenção dos editores. O slogan é “Acrescente conteúdo no seu estilo. Leia Vip”. As mudanças já estarão na edição de maio que vem com a atriz Leticia Spiller na capa. Nas chamadas, ênfase em estilo: moda jeans, sapatos, camisa de dicas de personalidades. E mais matérias sobre bikes e aventura na Austrália. Pode parecer mais do mesmo, mas é melhor aguardar a edição para conferir se a Vip vai mesmo mostrar armas eficientes para disputar espaço em um mercado cada vez mais difícil.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Essa foto da capa com a Lettícia Spiller está horrível. Primeiro que ela é muito mais bonita do que está na foto e segundo a pose é muito cretina além de brega.
Postar um comentário