quarta-feira, 1 de abril de 2015

Previsão sem vergonha...

Os números acima "surpreenderam" o mercado. Claro, só para lembrar, as análises dos economistas ligados a bancos (geralmente são esses os convidados a opinar na mídia) e as opiniões de colunistas apostavam em um deficit de 400 milhões de dólares. Somada ao superavit que na realidade se registrou no período a margem de erro da turminha foi de 858 milhões de dólares. Já não é margem de erro mas um caso de ética profissional fora de qualquer margem.

2 comentários:

Fabiola disse...

Alguns países da Europa anunciam forte corte de gastos e não é apenas a Grécia. Todos, inclusive a Alemanha, não recuperaram seus indices de crescimento depois da criminosa crise financeira que começou nos Estados Unidos e abalou economias. Diz-se que a crise foi produzida para impedir a perda de hegemonia econômica dos Estados Unidos. Essas consequências também chegaram ao Brasil. Alguém duvida?

J.A.Barros disse...

Ninguém duvida, só o ex-presdidente na época disse que a crise seria uma marolinha no Brasil. Se foi uma marolinha na época hoje virou um Tsunami.
Todos ou quase todos os brasileiros tendem a culpar o EUA, influenciados pela propaganda dos falsos "progressista" que odeiam os EUA. Agora por que esse ódio? O país em que a democracia deu certo e milhares e milhares de brasileiros enchem as praias e as avenidas de Miami Beach e ainda esculhambam esse país que deu certo.