quarta-feira, 29 de abril de 2015

Revista VIP faz reforma gráfica e de conteúdo. Editores prometem que não será apenas um botóx editorial

Os editores anunciam uma revista mais sofisticada, moderna e antenada. Não apenas um botóx editorial mas a afirmação de conceitos mais antenados com a segunda década do século 21. Design e conteúdo acompanham a nova VIP, que pretende ajustar o foco no que avalia como atuais interesses do público masculino. Gastronomia, por exemplo, ganhará mais espaço. Estilo, também. Relacionamento e aventura, temas que já faziam parte do menu editorial, passarão por sintonia fina para refletir o espectro de interesses em voga. A campanha publicitária que anunciará a revista vai reforçar a intenção dos editores. O slogan é “Acrescente conteúdo no seu estilo. Leia Vip”. As mudanças já estarão na edição de maio que vem com a atriz Leticia Spiller na capa. Nas chamadas, ênfase em estilo: moda jeans, sapatos, camisa de dicas de personalidades. E mais matérias sobre bikes e aventura na Austrália. Pode parecer mais do mesmo, mas é melhor aguardar a edição para conferir se a Vip vai mesmo mostrar armas eficientes para disputar espaço em um mercado cada vez mais difícil.


Um comentário:

J.A.Barros disse...

Essa foto da capa com a Lettícia Spiller está horrível. Primeiro que ela é muito mais bonita do que está na foto e segundo a pose é muito cretina além de brega.