quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vitórias não garantem Mano Menezes na seleção em 2014

por Eli Halfoun
As vitórias conquistadas até agora com a seleção olímpica não são suficientes para garantir a permanência de Mano Menezes como o técnico da chamada seleção principal na Copa do Mundo 2014. O presidente da CBF, José Maria Marin, desconversa sobre o assunto, mas todo mundo já sabe que ele quer dar uma chega pra lá em Mano Menezes e para isso até teria enviado emissários ao Palmeiras para conversar com Arnaldo Tirone, presidente do verdão para saber qual é o valor que a CBF pagaria de multa rescisória para tirar Luís Felipe Scolari de São Paulo. Ao mesmo tempo em que manobra para rifar Mano Menezes, Marin também tem manobrado para ver se consegue ser recebido pela presidente Dilma Roussef que, como é do conhecimento geral, também se recusava a receber o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira. Não é que ela não goste de futebol. Não gosta é dos "mal feitos" que cercam a CBF por todos os lados. (Eli Halfoun)

3 comentários:

debarros disse...

Não tenho nada – pessoalmente" – contra o Mano Menezes. Estou de acordo como Romário. ele escala mal , convoca pior e faz troca de jogadores durante o jogo, pior ainda. Mas é queridinho da Globo e dos Renatos Maurícios Prados e Calazans Fernandes. O interessante que pode até ganhar a medalha Olímpica de ouro.

debarros disse...

Se o Mano Menezes sair da seleção só posso dizer: "Já vai tarde ".

debarros disse...

Mas, a verdade é que ele não ganhou a medalha de ouro e se não ganhou essa tão cobiçada medalha vai dançar, apesar do choro dos dois escribas do jornal O Globo, e vem aí o FELIPÃO. Que pode formar um time de verdade. Venho repetindo que o grande problema do futebol brasileiro, hoje, não é jogador, é de técnico.
Nessa Olimpíada os times asiáticos subiram de produção jogando um futebol de primeira linha chegando nas quartas de final com sobra. Isso é fruto de trabalho, persitsência e vontade de ganhar. Os técnicos brasileiros debaixo de vaidade extrema acham que já ganharam e não prestam atenção no que vem acontecendo no futebol mundial. Continuam enchendo o campo com volantes e mais volantes e vem perdendo a maioria dos jogos amistosos, mesmo porque esses jogos foram encomendados com paises fracos de futebol.