Reprodução Folha de São Paulo |
Com Olimpíada e mensalão no ar, câmeras e holofotes dão uma trégua a Demóstenes Torres (ex-DEM). E o ex-senador está curtindo. Essa semana ele "causou" no Piantella, o famoso restaurante de Brasília point de fichas-limpas e fichas-sujas. O ex-senador deixou o Nextel de lado, pegou o microfone e entoou "Let me try again", canção que Sinatra tornou famosas. Seria um recado ao Brasil? Ou deboche mesmo?
4 comentários:
Acredito que tenha sido deboche mesmo. Um cara que perde o emprego de senador porque é cassado e mesmo assim volta para a sua mordomia de Promotor ou Procurador de Brasília, ganhando uma boa baba acaba debochado e debochador.
a pizza está no forno, e vai ser dividida com políticos de vários partidos
Tapa na cara dos brasileiros, melhor, pé na bunda do povo
É isso aí e confesso que não acredito que os "Ministros" nomeados pelo EX vão condenar alguém. Até porque eles já estão com seus votos dentro do bolso do colete. Principalmente aquele que foi nomeado pela mulher do EX. É isso aí e desculpe as palavras que vou escrever mas para esse bando de mentirosos escrotos, aproveitadores, cínicos e maldosos: "eles vão cagar andando pra não fazer montinhos" pro povo brasileiro e vão inocentar os criminosos de colarinhos brancos.
Isso é a cara do Brasil do EX e do PT.
Postar um comentário