Foto: Reprodução/O Globo |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Código Florestal: licença para (des) matar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Há muito que eles fazem as duas coisas. Matam pessoas que discordam dos seus métodos e desmatam florestas por estarem nos seus caminho, de avidez e de ganancia. E gonça, tão cedo esse comportamento depredador de nossas florestas não vai mudar.
Poderá mudar amanhã quando não existir mais uma árvore em pé e este país ter virado um imenso Saara. E sem mais florestas, sem árvores para botar abaixo, explorar o que mais? A não ser que o governo, seja corajoso e acabe com essa irracional devastação de florestas e crie leis e faça cumprir as leis,punindo com cadeia e multas violentas esse loucos gananciosos.
Acho que o primeiro passo seria acabar com as serrarias que infestam as estradas do Pará, Amazonas, Mato do Grosso do Sul e do Norte e outros estados, que ainda resta algum pé de árvore em pé.
Sem serrarias a indústria de madeira vai pro espaço.
Postar um comentário