Sandy ao ser apresentada hoje como musa do Camarote da Devassa na Sapucaí. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação
por JJcomunicNo carnaval passado, a Devassa importou a encrenqueira Paris Hilton para personalizar a marca de cerveja "bem loura". A sensual herdeira da cadeia Hilton agitou o Rio e protagonizou uma polêmica ao ter um comercial para a TV - que era flagrada por um paparazzo - censurado pelo Conar. Dessa vez, a Devassa trocou a bad girl por uma espécie de "nora que toda mamãe quer ter": a cantora Sandy, o oposto de qualquer apelo sensual ou de "devassidão". Durante entrevista coletiva realizada hoje, Sandy ousou erguer um brinde de Devassa, embora tenha admitido que não bebe cerveja. A mensagem da campanha insinua que todo mundo tem, mesmo uma certinha Sandy, tem um ledo devasso. Os jornalistas bem que perguntaram à cantora qual seria o seu segredo em matéria de transgressão mas sairam da coletiva sem a resposta. Pode ser que no camarote da Sapucaí, algumas Devassas depois, ela revele. Ou não, como diria o Caetano.
2 comentários:
Propaganda de Cerveja sem uma "Devassa" – de carne –
não é propaganda. E nem é uma cerveja.
essa menina no máximo poderia tomar uma tubaina
Postar um comentário