Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não tem mais virada de jogo. O jogo está jogado e o candidato do governo venceu as eleições.. Democracia é isso. Nem sempre vence o melhor, ainda mais quando o eleitor é burro, analfabeto,, idiiota e sem nenhuma noção de cidadania.. É como disse um coleguinha nosso: "É um povo sifilítico, ruim da cabeça, que sem saber votar escolhe sempre o pior candidato".
debarros, a sua opinião sobre o eleitor é a mesma do seu candidato e a do governo que antecedeu o Lula. O povo é nada, é lixo. Vocês governaram para meia-dúzia de enluvados e dondocas. Depois um eternidade no poder, quase sempre à custa de golpes, ditaduras e maracutaias eleitorais, a elite e os coroneis que sempre dominaram este país e o deixaram com exércitos de analfabetos, legiões de trabalhadores em mão de obra escrava, sem escolas e sem teto, viu no o governo Lula que esse poder de explorar todos a qualqeur custo começou a lhes sair das mãos e dos coturnos, aos poucos, mas em parcela importante. Já fez e faz diferença. Ao contrário, o povo pe inteligente, constata no dia a dia o que uma administração voltada para criar empregos, mercado, habitação, dignidade para mais de 30 milhões de brasileiros que ascenderam socialmente nos últimos 8 anos, pode fazer em contraste com governo cujos apoiadores pensavam mais no dinheiro a ser remetido para paraíso fiscal e na especulação do que em investimento social. Mas você define bem com as suas palavras a visão dos tucanos e demos (estes, ex-Arena da ditadura). Agora, vergonhosamente, dizem que vão dar 600 reais de salário mínimo em tom de quem está comprando voto. No governo do qual participou o salário foi achatado, o desemprego explodiu, o país parou, funcionou apenas o balcão de vendas de empresas estatais por moeda podre. Fator previdenciário, o vergonhoso pedágio dos aposentados, a destruição do ensino e da saaúde pública, tudo isso vem de lá. Que sejam derrotados e mandados para casa pelo voto dos brasileiros.
que argumento pobre e preconceituoso!!! Antes diziam que o votos do estados pobres decidiam a eleição, agora Dilma ganha no Norte, Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste e o eleitor é um merda. Os ricos no Brasil são egoistas e asquerosos.
Alguem se lembra, ou mesmo pode citar uma compra de votos igual ou parecida como foi feita por esse governo? Compra de votos em massa com o Bplsa Família que foi desvirtuado do seu projeto original; o Bolsa Escola, que na verdade propunha a alfabetizaçào de milhões de brasileiros, que vivem na escuridão DO ANALFABETISMO. e ainda continuam.
E tinha mais é que vender todas aquelas Estatais inoperantes,, corruptas, cabides de emprego de políticos safados. Imagina: para se ter um telefone fixo em sua casa teria que correr o mercado e comprar uma llinha a preços exorbitantes, dependendo do bairro. Para puxar linha elétrica para sua casa tinha de pagar um quantia aos operadores.
E não se vendeu tudo. A tal Empresa dos brasileiros na verdade não é do povo brasilelro, mas sim dos diretores e funcionários dessa empresa que deitam e rolam em vantagens, adicionais vergonhosos se enriquecendo ilicitamente à custa do suor desse pobre povo, que ainda bate palmas e elege crápulas, aproveitadores e espertinhos carreiristas como um ex-prefeito, que tudo indica, debaixo de uma campanha, riquissima, deve ser eleger a um cargo representativo para o Congresso em Brasília.
Que ricos cara? Existe é uma classe média sufocada pelos impostos, que hoje sustenta a classe pobre que vive às custas de Bolsas e programas assistencialista. Cara. você ainda não percebeu, que o melhor negócio dos dias de hoje é ser pobre e morar em favela? Você vai passar a não pagar mais nada e aí sim vai viver às custas dos impostos pagos pela tão odiada classe média. É quando a teoria comunista passa a valer. Nào sei, mas acho que vc não está entendendo a jogada do partido do governo, cara.
Amém!!!
Postar um comentário