Leia mais na página do Sindicato.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 2 de agosto de 2009
Boa notícia 2
Deu no site do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro: "A juíza Maria da Penha Nobre Mauro Victorino, da 5ª Vara Empresarial, autorizou nesta quinta-feira o pagamento dos créditos trabalhistas a cerca de 2.500 ex-empregados de Bloch Editores com seus processos habilitados pela justiça. O dinheiro será liberado assim que a autorização for publicada no Diário Oficial. O valor dos créditos é de aproximadamente R$ 35 milhões e se refere a uma parte dos R$ 64, 5 milhões que a massa falida da empresa obteve com a venda do prédio da Manchete em leilão realizado em maio."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fui leitora da Manchete, tenho saudades da revista, que cumpriu seu papel. Meu pai a lia religiosamente, como fonte de informação e de cultura (quem não se lembra de uma seção sobre Obras Primas ou de outra que mostrava em fotos o mundo de grandes escritores. Por isso, daqui, mando o meu abraço aos profissionais que fizeram essa revista. Que consigam, afinal, justiça e a remuneração que merecem pelo seu esforço de décadas. E agradeço pelas horas de leitura que me proporcionaram e à minha família. fiquem com Deus.
Postar um comentário