quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Video-cacetada

Clique no link abaixo e veja o bate-boca entre Tasso Jereissati e Renan Calheiros. Imagens da TV Senado.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u606052.shtml

6 comentários:

Maria Alice disse...

que bate-boca de lavadeiras. Are roupa suja!!!!

Jussara disse...

Pega mal desejar que uma bomba caia bem em cima da cabeça de todos eles?

A.B.Dias disse...

uma vergonha... que os brasleiros pensem bem e entrem na campanha "Não reeleja ninguém".

deBarros disse...

Gente, como podem ficar espanados com o que está acontecendo no Senado? Isso tudo é a cara do Governo Lula. É a República do "Eu não sabia". O grande canalha está sendo defendido Por quem? Pelos outros grandes canalhas deste País. Ora, diante disso por que ficar espantado. A dona Dilma Rousself acaba de ser flagrada, pedindo ao Secretário da Receita Federal, para agilizar umm processo – de quem ? – do Presidente do Senado. Precisa-se dizer mais alguma coisa?

Esmeraldo disse...

Total razão. Não nos espantamos. Perdemos a capacidade de nos surpreender. Já estamos tristemente acostumados, por exemplo, com o Renan Calheiros, que foi ministro da Justiça de Fernando Henrique (ele governou com o PMDB, bom lembrar), governo que acalentou seus de escândalos como as propinas para a votação da emenda da reeleição, privatizações com moeda podre, caso Banestado, caso Ailson, que pipoca até hoje no metrô de SP, tá lá a mansão da Yeda Crucius, a governadora do PSDB denunciada pelo Ministério Público, tá lá o ex-governador de Minas, Eduardo Azeredo, também encalacrado, um pessoalzinho da ekipeconômica, também da era FH, que despachou uns dólares lá pros paraísos fiscais, lembram-se?. Pois é: tá na hora de consertar isso que não começou nem termina com o Lula. A zorra é apartidária. Aliás, essa turminha de que falo aí está doida e ovulando pra voltar. Cabe ao povo, na boca da urna, buscar alternativas decentes. Uma hora é fulano, outra hora é sicrano. Agora tá aí o Álvaro Dias, o do PSDB, o "combativo" das CPIs, tendo que se explicar porque não declarou uma baba à Justiça Eleitoral, uma granola que comprou terrenos na tal Asa Sul ou Norte sei lá, nas margens do lago em Brasília. Eh, Brasil! As eleições vêm aí. Que tal não votar nunca mais em que já tem mandato e mandar essa turma pra casa??

Contestador disse...

esqueceu de falar no Sergio Guerra, o senador do PSDB, qie levou a filha para os States. e acohu tudo muito normal. Beleza!