
Caminho das Índias mostrou ontem o trunfo na manga de todo autor de novela: briga de mulher. O ponteiro do ibope deve ter ido nas alturas. Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Janete Clair... Qual o dramaturgo que resiste a uns bons puxões de cabelos? Não só o Projac mas Hollywood. A TV Panis, à direita, reproduz a pancadaria entre Christiane Torloni (Melissa) e Leticia Sabatella (Yvonne). Na foto desta página, a briga de Alinne Moraes (Silvia) e Marjorie Estiano (Maria Paula) em Duas Caras, de Aguinaldo Silva. E no link abaixo, um clipe de grandes brigas de mulheres no cinema. Divirtam-se
Briga de mulher no cinema
Briga de mulher no cinema
ah se essa briga fosse lá no meu barraco!!!
ResponderExcluirHá tempos atrás, essas brigas de mulheres eram chamandas de "Briga das Aranhas". Costumava-se dizer, entre rodas de homens, nesses papos sem compromisso, em clubes ou mesmo botequins, que as fulanas,tais e tais, estavam a fim uma da outra.
ResponderExcluirEm novelas de TV, as brigas entre elas, parece que é para valer, É o tapa comendo mesmo. Só que a briga é por hmoem.
Tudo muda, no final das contas. Não é verdade?
E não é só no cinema, também na vida real, cat fight, como eles chamam, é quase uma tara no way of life americano.
ResponderExcluirmuito legal o clipe. Não tinha visto a novela, vi a cena agora no blog. como foi bem filmada, não? Achei que as atrizes interpretaram muito bem. As cenas de brigas no cinema também mostram que é um atrativo aqui no Brasil e lá fora.
ResponderExcluirlá no campo a mulherada rola no pasto e fica com o cabelo todo desgrenhado, na cidade a mulherada briga toda enfeitada, até de chapéu ...acho que vou levar essa ideia pra fazenda ...
ResponderExcluir