Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Continua acontecendo...
Quase um ano depois de lançado, o livro "Aconteceu na Manchete - As Histórias que ninguém contou" (Editora Desiderata), continua em espaço nobre em livrarias como a Prefácio, em Botafogo (foto acima, tirada hoje), e a Nobel, em Itaipava (informação fresquinha de uma amiga que mora lá: o livro está na vitrine). Com relatos curiosos e bem-humorados sobre os bastidores da Bloch Editores, o Aconteceu foi requisitado por várias bibliotecas de universidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Li, adorei e recomendo. histórias engraçadíssimas sobre uma das melhores revistas que o Brasil já teve. Na minha casa, meus pais não deixavam faltar Manhchete e Geográfica. saudades
Conhecia a histórias do Adolpho Bloch, também li o livro do Chateaubriand, mas o que me atraiu nesse livro sobre a Manchete foram as histórias "não-oficiais" e imparciais, jornalistas contando os bastidores,sem censura, é coisa rara. Excelente livro.
Postar um comentário