domingo, 7 de junho de 2009

Importante: o logotipo da Panis cum Ovum Ordo foi criado por J.A.Barros, lendário e talentoso diretor de arte das revistas O Cruzeiro, Manchete, Fatos, entre outras. Barros, na ativa e residindo em Nicteroy, um dos autores do "Aconteceu na Manchete - As histórias que ninguém contou" (Desiderata), é o designer original do projeto gráfico do livro.

7 comentários:

Jussara disse...

O Barros fez o logo e eu forneci os ingredientes...

Gonça disse...

É preciso explicar também a origem do Dementia Omnia Vincit. Acho que o Muggiati vai saber contar melhor: tal divisa ("a loucura sempre vence")teria sido criada pelo Cony. Nada mais verdadeiro, rs.

Maria Alice disse...

Hoje, quando encontrei vocês no Porcão Rio's e soube do lançamento in off do Panis Cum Ovum Ordes, descobri que o PODER do nosso grupo em desenvolver idéias e criar projetos de SUCESSO (com foi o caso do ACONTECEU e será o caso do Blog que estamos criando) é fruto da energia positiva e confraternização de amizade quando nosso grupo se reúne na mesa de um bar. Are Baba!

Gonça disse...

Legal, Alice, vamos em frente. A propósito, belo fim de tarde hoje no Porcão.

Maria Alice disse...

Sou eu de novo, desculpe a falha, em vez de escrever Ordo escreví Ordes rs.

Maria Alice disse...

Passei por aqui para dar Bom Dia e deixar registrado um assunto que me chamou atenção!
Ontem no Maria Gabriela Entrevista, Gabi recebeu Angélica, que por sinal, está cada dia mais linnnda. Muito simpática e sorridente, Angélica, falou sobre sua carreira de 23 anos, sua vida de estrela, da família, dos fillhos e dos paparazzi. Foi aí que lembrei de você!
Questionada por Gabi se alguma vez havia se sentido invadida em sua vida privada, respondeu que não. Mas não deixou de lembrar o episódio de Miami. Aquele em que ela foi fotografada grávida fazendo topless numa praia particular. Disse que na época ficou chateada, mas que hoje quando revê a foto se acha linda, porque foi tirada num momento muito especial de sua vida. Como diz sabiamente nossa amiga dos Pampas, Nívia Franzen, "na vida nada é para sempre".
E, para finalizar, Angélica se definiu como uma mulher feliz,realizada, guerreira, emotiva, forte e amorosa. Adorei a entrevista! Mas confesso que senti um pontinha de inveja,rs. Além de ser linnnda e ter todas essas qualidades, ela ainda é LOURA NATURAL!!!!

Gonça disse...

é mesmo? na época da foto, ela não gostou, mas foi um momento especial tamb´´em para o paparazzo que fez a foto, rs