Ontem, lendo a matéria de capa da revista Veja Rio, Terapia anti-stress, que diz que em uma cidade repleta de praias, parques e ciclovias, basta um pequeno esforço para melhorar a qualidade de vida, me lembrei do meu amigo Gonça, que faz isso, há muito tempo. Ele me confidenciou um dia que gostava de correr ao ar livre porque diminuia o stress.
Para ele, levantar cedinho para correr, ou melhor, dar duas voltas Olímpicas na Lagoa Rodrigo de Freitas, e na volta comprar pão quentinho na padaria para tomar café antes de ir para o trabalho, não é nenhum esforço, se tornou um prazer. Além praticar exercícios aeróbicos, ele também é adepto ferrenho em fazer musculação pesada em levantamento de copo.
Mas na minha modesta opinião, o grande segredo do Gonça é estar sempre de bom humor. Parabéns meu amigo. Valeu a dica!
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É isso, recomendo. Principalmente os dois últimos itens: levantamento de copo e bom humor, uma coisa leva à outras, rs
Só concordo com os dois últimos ítens, rsrsrs
Ana Clara
No café e no humor sou pródiga, no pãozinho me contenho e aos aeróbicos prefiro o reservar o pouco fôlego pra "coisas mais interessantes", que porventura possam vir a ocorrer,rsrsrs...
Postar um comentário