
Quem não lembra de sua pele bronzeada, do seu corpo esbelto, do belo sorriso e dos seus cabelos. Maravilhosos!
A belíssima juba de raios dourados, inspirou mulheres do mundo inteiro a querer imitar seu penteado. Inclusive eu, como todo boa leonina que adora um juba, fazia de tudo para ter o cabelo igual ao da deusa sexy dos anos 70. Pra falar a verdade, queria ser igual a ela, mas de todos os atributos que Farah possuia e que eu mencionei acima, a
única coisa que tinhamos em comum, era as madeixas. Modéstia a parte, elas sempre foram muito elogiadas pelos coiffeurs. Foram não, ainda são. Mas voltando a minha diva, lembro que o rosto de Farah aparecia em todo lugar, em pôsteres, camisetas, bonecas, e que na época, ela virou sinônimo do glamour californiano.
Farah ficou famosa com a personagem Jill Munroe, da série "As Panteras", do trio que incluia Jaclyn Smith e Kate Jackson, era a estrela mais comentado do seriado. O sucesso de seu penteado se tornou tão grande que o New York Times
certa vez o descreveu como "uma obra de arte ... emblemática de mulheres no primeiro estágio da liberação - forte, confiantes e cheias de alegria".
E, assim que vamos lembrar de Farah, forte, guerreira e cheia de alegria. (Photo by MPTV)
Farrah teve uma vida emocional conturbada. Mas foi muito amada pelo ator Ryan O'Nell. Lembra dele em Love Story?
ResponderExcluirNos anos 70, Fawcett se casou com o protagonista de "O homem de seis milhões de dólares", Lee Majors, de quem veio se divorciar em 1979.
Em 1982 começou sua longa história de amor com o ator Ryan O'Neal, com quem teve seu único filho, Redmond, em 1985. Nunca chegou a e casar com ele. E segundo li, ele está muito emocionado e tinha proposto a se casar com ela há pouco tempo. Mas não deu.
Marcou lindamente uma época. Adorei o texto. beijos
Homenagem oportuna. A bela pantera cumpriu uma trajetória digna. Se não foi uma atriz de primeira grandeza, teve seu espaço, divertiu, seduziu, era admirada mais do que criticada.
ResponderExcluir