sexta-feira, 26 de junho de 2009

Farah Fawcett: Bela e Sexy para sempre


Quem não lembra de sua pele bronzeada, do seu corpo esbelto, do belo sorriso e dos seus cabelos. Maravilhosos!
A belíssima juba de raios dourados, inspirou mulheres do mundo inteiro a querer imitar seu penteado. Inclusive eu, como todo boa leonina que adora um juba, fazia de tudo para ter o cabelo igual ao da deusa sexy dos anos 70. Pra falar a verdade, queria ser igual a ela, mas de todos os atributos que Farah possuia e que eu mencionei acima, a
única coisa que tinhamos em comum, era as madeixas. Modéstia a parte, elas sempre foram muito elogiadas pelos coiffeurs. Foram não, ainda são. Mas voltando a minha diva, lembro que o rosto de Farah aparecia em todo lugar, em pôsteres, camisetas, bonecas, e que na época, ela virou sinônimo do glamour californiano.
Farah ficou famosa com a personagem Jill Munroe, da série "As Panteras", do trio que incluia Jaclyn Smith e Kate Jackson, era a estrela mais comentado do seriado. O sucesso de seu penteado se tornou tão grande que o New York Times
certa vez o descreveu como "uma obra de arte ... emblemática de mulheres no primeiro estágio da liberação - forte, confiantes e cheias de alegria".
E, assim que vamos lembrar de Farah, forte, guerreira e cheia de alegria. (Photo by MPTV)

2 comentários:

Eliane Furtado disse...

Farrah teve uma vida emocional conturbada. Mas foi muito amada pelo ator Ryan O'Nell. Lembra dele em Love Story?
Nos anos 70, Fawcett se casou com o protagonista de "O homem de seis milhões de dólares", Lee Majors, de quem veio se divorciar em 1979.
Em 1982 começou sua longa história de amor com o ator Ryan O'Neal, com quem teve seu único filho, Redmond, em 1985. Nunca chegou a e casar com ele. E segundo li, ele está muito emocionado e tinha proposto a se casar com ela há pouco tempo. Mas não deu.
Marcou lindamente uma época. Adorei o texto. beijos

Gonça disse...

Homenagem oportuna. A bela pantera cumpriu uma trajetória digna. Se não foi uma atriz de primeira grandeza, teve seu espaço, divertiu, seduziu, era admirada mais do que criticada.