Durante entradas ao vivo nas ruas, os repórteres da Globo enfrentam com frequência pentelhos de verde e amarelo interferindo na imagem. Esse bolsonarista aí ficou plantado na Praça 15, no Rio, durante mais de uma entrevista para o RJ antes das sete da manhã. Mãos no bolso, um tanto petulante, em silêncio, ele provocava a equipe. No caso, não houve agressão, como já aconteceu em outras externas da Globo. Um clima que certamente vai se acirrar na campanha eleitoral. Não deixa de ser um tipo de bullying.
Parece que aqueles tradicionais " papagaios de pirata ", que nas coberturas jornalísticas, todas em cenas nas ruas, se postavam atrás do repórter alguns fingindo que falavam ao celular outros de paletó e gravata, tendo nas mãos uma pasta de executivo, enfim uma variedade de " papagaios de pirata ", se empurravam atrás do repórter, para aparecerem na filmagem, sumiram. Mas, o que impressionava, era de que eles não perdiam uma tomada de cena, em qualquer lugar do Rio de Janeiro. Do último subúrbio à Barra, eles estavam presentes. Eles eram bem informados.
ResponderExcluirParece que aqueles tradicionais " papagaios de pirata ", que nas coberturas jornalísticas, todas em cenas nas ruas, se postavam atrás do repórter alguns fingindo que falavam ao celular outros de paletó e gravata, tendo nas mãos uma pasta de executivo, enfim uma variedade de " papagaios de pirata ", se empurravam atrás do repórter, para aparecerem na filmagem, sumiram. Mas, o que impressionava, era de que eles não perdiam uma tomada de cena, em qualquer lugar do Rio de Janeiro. Do último subúrbio à Barra, eles estavam presentes. Eles eram bem informados.
ResponderExcluir