terça-feira, 5 de abril de 2022

Frase polêmica da cantora Anitta em revista americana incendeia as redes sociais

 

Anitta na capa e a...

... frase polêmica em destaque

por Ed Sá
A cantora Anitta está no alvo do bombardeio nas redes sociais. Em entrevista para a Nylon Magazine, que será distribuída durante o festival Coachella e da qual ela é capa, ela declarou que "no Brsil todo mundo quer se divertir e transar". Nada contra, mas muita gente não gostou. A frase - dizem - reforça o estereótipo que, no exterior, classifica o Brasil como paraíso da fudelança.  Anitta reagiu mas com um chavão muito usado por gente do governo Bolsonaro flagrada em declarações racistas, nazistas, machistas e preconceituosas em geral. Segundo a cantora, "a frase foi tirada do contexto".

4 comentários:

Wilson disse...

Não é que todo mundo gosta de transar é que todo mundo é fudido todo dia

Corrêa disse...

Qual é o problema. Gostar de transar e se divertir é coisa boa. Melhor do que matar roubar corrmper.

J.A.Barros disse...

Annita não deixa de ter razão. Um técnico de futebol, já declarou que transou com cinco mil mulheres diferentes. Não sei qual a idade dele hoje, para levantarmos em quanto tempo foi preciso para transar com essas cinco mil mulheres. É um recorde fantástico, que deveria ser registrado no livro inglês " Guyness", dos casos fora do comum.

Reggie disse...

Vão me xingar mas Anita é uma lutadora, trabalhou e ganhou fama. Mas foi um show na praia fim de ano e achei que ela tem uma vizinha meio de criança. O som era igual pra tudo mundo.Faz tempo isso.
Agora nos clipes a voz é forte trabalhada no software, hoje a maioria grava assim e faz shows ao vivo com muito apoio eletrônico.