Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Veja fotografou Queiroz. Fica faltando agora uma nova hashtag: "Fala Queiroz!". Mas o caso não tem prazo para sair do freezer
Veja fez paparazzo do Fabrício Queiroz. Ele está em São Paulo, segundo a revista, vai regularmente ao Hospital Albert Einstein, onde faria tratamento contra um câncer no intestino. Embora a pergunta "Cadê Queiroz" tenha se popularizado, o pivô de movimentação financeira suspeita - o escândalo da "rachadinha", que viveu 15 minutos de fama e foi esquecido - que envolve figuras do clã Bolsonaro não é procurado pela PF e muito menos pelo MP. A matéria é de observação, não há declaração do suspeito e o texto reconta o caso atualmente congelado em muitos graus abaixo de zero. Embora convocados, Queiroz, mulher, filhas e Flávio Bolsonaro não compareceram ao MP que, apesar disso, não denunciou o grupo pela recusa em depor.
De qualquer forma, Veja responde: aí está Queiroz. Falta agora viralizar uma nova hashtag: "Fala Queiroz!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário