Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 3 de abril de 2019
Juliana Paes é o meio e a mensagem...
por Ed Sá
Juliana Paes publicou essa foto no Instagram, ontem. O post promove a linha de lingerie da atriz na marca Triumph. Em poucas horas recebeu quase 450 mil curtidas. Um impacto desse, imenso e imediato, explica porque veículos tradicionais há muito já perderam publicidade para as redes sociais.
Dá para encarar? Além das curvas, Juliana tem 17,5 milhões de seguidores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tá tudo errado. Este comentário era para sair na postagem de cima sobre os rompimentos de barragens da VALE.
Agora, o comentário que iria fazer é o seguinte: Esta moça, com este corpo monumental, que até assusta os homens, e mulheres também, de origem de família media de São Gonçalo, hoje é a uma das maiores "Pin–ups dos anúncios comerciais. Mas ela merece, tem a seu favor um rosto dos mais lindos de mulher e este corpo que como disse antes assusta qualquer homem, além de mulheres, é claro
Linda !!!!!
Postar um comentário