Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 26 de abril de 2019
Bolsonaro ficou irritado com esse anúncio? Então vamos compartilhar...
por Flávio Sépia
Fintechs são empresas de que prestam serviços financeiros. Smartphones e computadores são suas "agências", apps são seus "gerentes", esses novos "bancos" usam tecnologia de ponta e empréstimos, investimentos, movimentação de cartões de crédito etc, e tudo é resolvido de forma prática e rápida.
É um mercado que cresce exponencialmente, principalmente entre os jovens.
O Banco do Brasil, que está entrando nesse nicho promissor, encomendou à WMcCann uma campanha dirigida ao seu público-alvo. O comercial é estrelado por atores e atrizes com visual moderninho, tem negros e negras, jovens tatuados, cabeludos etc. Ou seja diversidade demais para as estranhas cabeças do atual inquilino do Planalto e suas facções. Bolsonaro teve um piti, seu staff de aiatolás ficou nervoso e a ordem foi tirar do ar a peça que já estava há duas semanas rolando na TV e redes sociais.
O resultado da censura é que o anúncio ganhou enorme repercussão, virou case nacional.
VEJA O ANÚNCIO "CAPRICHE NA SELFIE" DO BANCO DO BRASIL, AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário