(do Meio & Mensagem)
O Grupo Abril anunciou internamente, na manhã desta segunda-feira, 6, o fechamento de Cosmopolitan, Elle, Boa Forma, VIP, Viagem e Turismo, Mundo Estranho, Arquitetura, Casa Claudia, Minha Casa e Bebe.com. As revistas Veja, Exame e Claudia foram poupadas, segundo apuração de Meio & Mensagem.
A decisão foi anunciada em uma reunião com funcionários. Leia no M&M, AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pode ser o início do fim ou a consumação do seu fim.
Que o diabo a leve, já vai tarde.
É lamentável a perda de empregos para os profissionais, mas a Veja virou uma revista que faz política partidária. Se o Brasil, como mostrou a eleição de 2014 está dividido nas ruas e não apenas nas redes sociais, ela passou a se dirigir a metade dos leitores especialmente a elite de direita. Deu no que deu. As noticias dizem que a Veja não será ainda fechada mas mais uma vez tem parte da equipe demitida. Só piora.
Acho triste
Postar um comentário