Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 5 de agosto de 2018
Assim não dá, até William Waack faz "bullying" com Míriam Leitão...
A estranha performance da mediadora do programa "Central das Eleições" ao repetir um "ditado" professoral já remetia a um ambiente escolar. O termo que a Globo News usa para se referir à série de entrevistas com alguns presidenciáveis - sabatina - também.
Agora o jornalista William, que após ser afastado da Globo por ter feito um comentário de cunho racista montou seu programa na internet, faz um tremendo bullying com a jornalista.
Waack encerrou a última edição do seu Painel WW imitando a vacilante locução da já famosa nota do grupo Globo em resposta a Jair Bolsonaro, mostrando que Roberto Marinho apoiou a ditadura, mas "desapoiou" depois.
Vamos fazer o seguinte; ninguém vai pro pátio na hora do recreio.
VEJA O BULLYING, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ao que parece, o jornalista W. Waac, ficou por demais magoado com a sua demissão da TV Globo. Tudo bem, mas descontar na colega jornalista não é o caminho certo para brigar com a TV Globo. Brigue nas Justiça, que é o caminho mais certo para brigar com o patrão
Postar um comentário