Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 31 de julho de 2016
Ipanema: a "ONU" da areia
No marketing informal da Praia de Ipanema, ao lado das tradicionais bandeiras de clubes, a ordem é embandeirar as barracas com as cores das diversas nacionalidades olímpicas. Ontem, no calçadão, ambulantes e turistas se entendiam em dezenas de idiomas. Uma "ONU" carioca onde todos acabavam se comunicando. Com a palavra "caipirinha" nos trend topics da areia. Foto: BQVManchete
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O espírito do carioca e a receptividade do povo salva a olimpíada.
Postar um comentário