A matéria está na coluna de ricardo Feltin (UOL).
"A única emissora aberta que ganhou público entre 2010 e 2015 foi o SBT. Foi um crescimento de 8,6% no share. Ou seja, 8,6% mais TVs ligadas na emissora de Silvio Santos em cinco anos. Passou de 12,7% para 13,8%.
Parece pouco, mas é um resultado excelente se comparado com o das demais emissoras brasileiras. Afinal, todas --sem exceção-- perderam participação no universo de TVs ligadas entre 2010 e 2015.
E isso, vale dizer, se forem somados o acesso a esses canais pela TV aberta como pela por assinatura".
LEIA MAIS EM RICARDO FELTRIN, CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O interessante é que as estrelas da TV Globo – Faustão por exemplo – é que estão perdendo audiência.
Postar um comentário