LEIA NO UOL, CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tá falado. Só os inocentes, ingênuos, coitados, cairam nessa coisa de julgamento histórico. Uma fraude história isso sim, um julgamento político. Agora vejam moçoilas puras, o que acontece com o mensalão mineiro, o pioneiro. Comemorem a picaretagem história
Isso e Brasil.
Os brasileiros só têm a lamentar. Não é à toa que grande parte desencantada já não sabe em quem votar, tudo muito parecido.
No STF o único que votou contra que o processo mineiro fose julgado pela Justiça comum foi o Ministro Joaquim Barbosa. Agora o mineiro vai fazer 70 anos e o processo vai prescrever.
Os progressitas, lulistas e petistas devem estar roendo as unhas porque o mensalão mineiro vai acabar em pizza.
E daí? Até ser substituido pelo ministro Barroso,quem era o relator do mensalão tucano? Quem? Quem? Ele, Joaquim Barbosa. E o julgamento não andou. O que significa dizer que sua opinião é nada vezes nada. Em um caso, o STF foi político e assumiu o julgamento, no outro não foi e mandou para baixo. Ficou comprovado que Dirceu, Genoino e outros foram vítimas de ação política de exceção como dizem grandes juristas
Postar um comentário