|
Veja o vídeo, clique AQUI |
|
Veja o vídeo, clique AQUI |
|
Veja o vídeo, clique AQUI |
por Eli Halfoun
Não são poucos os torcedores que criticam
a decisão do técnico Luis Felipe Scolari em aceitar transformar-se em garoto-propaganda
de vários produtos. Torcedores mais exagerados acham que Felipão está se aproveitando
do momento para faturar e aparecer de qualquer maneira. Não há nada quer impeça
Felipão de exercer outra atividade desde que não prejudique seu trabalho no
comando da seleção. Quanto ao faturamento também não é pecado aproveitar as
boas oportunidades da ocasião. Vejamos o lado positivo: os anúncios avalizados
por Felipão estão ajudando a desfazer a errada imagem de que ele é antipático e
rabugento. Já mostrou que não é e isso o é muito bom para aumentar a simpatia e
a torcida em torno do nosso grupo que busca o hexa. Além do mais a corrida do
mercado publicitário pela presença de Felipão mostra o quanto existe de
credibilidade em torno do trabalho desenvolvido. Se não houvesse simpatia e credibilidade
por parte da torcida nenhum produto gostaria de ter seu nome vinculado ao do
técnico, que já é campeão por antecipação só por ter conseguido animar o
otimismo da torcida para ganhar o hexa. Felipão sabe que a torcida é fundamental
para ganhar jogos e está jogando com ela para formar um time que passa a ter mais
do que apenas 11 jogadores em campo. (Eli
Halfoun)
Um comentário:
Por que ele não pode ser agente de publicidade? Por que não pode ganhar um dinheiro a mais nessas publicidades? Só o Roberto Carlos e o Toni Ramos podem? O mercado de publicidade está aberto para todos. Se ele se tornou uma celebridade no comando da Seleção Brasileira de Futebol que aproveite a ocasião. Depois da Copa ninguém sabe o que vai acontecer. Se ganharmos, tudo bem, mas se perdermos?
Postar um comentário