domingo, 5 de maio de 2013

Nomes dos estádios de futebol estão sendo jogados para escanteio

por Eli Halfoun

Os nomes dos estádios de futebol só aparecerão e serão citados nas transmissões esportivas da Globo se quem lhes dá o nome comercial comparecer com algum. A ordem é que repórteres e comentaristas não digam o nome dos estádios que só serão mencionados por suas localizações ou apelidos. A Globo criou um grande problema para quem pagou milhões (Itaipava, por exemplo, a Fonte Nova) já que os jornais de grande circulação também já pensam em não citar os nomes dos estádios em suas cobertura e eliminá-los de qualquer foto. Quer dizer: quem investiu milhões para ter esse tipo gratuito de propaganda só falará com a torcida no estádio. Um público restrito para um super investimento. (Eli Halfoun)

3 comentários:

debarros disse...

Olha, não entendi bem essa jogada. Quer dizer que o Estádio Maracanã não pode mais ser citado?

debarros disse...

Por falar em nomes:
Para o bem desse país e para a Justiça que nele se pretender exercer Ministros de Supremos Tribunais, Juizes e dezembargadores
não podem carregar no seus nomes 3 ou 4 consoantes seguidas. Não são brasileiros são mais misturas de jacaré com cobra d'água.




deBarros

debarros disse...

Poe que não termos Juizes com nomes simples seguindo a boa tradição de nomes bem portugueses como: João da Silva, Manoel José Duarte, Bento Pereira, Joaquim José da Silva. Claudio Manoel da Costa não são bem mais bonitos do que esses nomes com 5 ou mais consoantes seguidas que a gente nem sabe pronunciar direito e no fim eles vem com novas teorias sobre determinados delitos já esclarecidos e abordados como crime no Código Penal Brasileiro. Até porque esse crime de Formação de Quadrilha já foi feito jurisprudência por uma Juiza do Rio de Janeiro, que condenou um bando de "bicheiros"que em um determinado dia e momento se reuniram em um escritório de um edifíco na rua da Assembléia. O crime estava configurado na visão dessa Juíssa Brossard, se não me engano o seu nome. Agora vem ministros com 4 consoantes ou mais seguidas no nome dizer que não é crime? Talvez no país de origem deles "Formação de Quadrilha "não seja crime. MAS AQUI NO BRASIL É E VAMOS RESPEITAR AS NOSSAS LEIS, senhores magistrados que se tornam ministros freqüentando gabinetes de políticos e salas presidenciais.
Esses ministros não deveriam ser indicados pelo mérito? Por que não os submetem a um concurso público? Não seria mais democrático? Os corredores palacianos são mais fáceis e mais curtos.