domingo, 5 de maio de 2013

Máscara do “Dentista Mascarado” pode cair antes do tempo previsto

por Eli Halfoun

O seriado "O Dentista Mascarado" não deve emplacar mais uma temporada. Na Globo já é dado como certo o fim do programa, que não tem tido boa audiência. Há quem considere a série "um desastre" não pela atuação de Marcelo Adnet, mas sim porque para muitos o programa tem um humor grosseiro, o que pode levar a direção da emissora a pedir aos autores para puxarem o freio. Nada disso impede que Marcelo Adnet continue na emissora fazendo participações em vários programas ou passando a comandar um novo seriado de humor. Que não seja uma piada como tem sido "O Dentista Mascarado". (Eli Halfoun)

3 comentários:

debarros disse...

Mas, qual é a graça do Marcelo Adnet? Ele não é engraçado. Tenta imitar Jerry Lewis, Ronaldo Golias e outros grandes craques do humorismo. E é um chato que alguns diretores pirados de TV e Editores pirados de jornalismo, de repente acharam ter descoberto um gênio de humorismo. Não conseguia ler a meia página sobre esporte que ganhou na Globo. Ele, por acaso, tem uma irmã muito bonita e gostosa?

debarros disse...

Aliás , aqui mesmo nesse Blog, em um comentário já dizia que esse programa não ia muito longe.O Hassum ;e bom mas é exagerado demais que até enjoa e a menina não é humorista. Fim de papo e fim do "Dentista Mascarado ".

debarros disse...

Vocês não acham que o Faustão quando era mais gordo, bem mais gordo, era mais engraçado e mais humano? Vocês não acham que o programa dele devia acabar também? Esse quadro "Arquivo Confidencial" só é feito com artistas da Globo?
Aliás, a Globo e o Faustão seguem à risca a máxima de Abelardo Xacrinha Barbosa "Nada na vida se cria tudo se copia".
Falta a eles criatividade para criar programas mas não alta para ganhar dinheiro. Até o programa do Jô Soares é em cima do programa americano do David Letterman